GP1

Floriano - Piauí

Hasteamento das bandeiras abre a Semana da Pátria em Floriano

Conforme a Prefeitura de Floriano, a programação se estende até o dia 7 de setembro.

Na manhã desta segunda-feira, 1º de setembro, foi realizada na praça Dr. Sebastião Martins, a solenidade de hasteamento das bandeiras de Floriano, do Piauí, do Brasil e do Mercosul, único ato simbólico em homenagem a pátria.

A Prefeitura de Floriano abre a Semana da Pátria, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil e sua programação se estende até o dia 7 de setembro.

Foto: Divulgação/AscomA solenidade aconteceu na praça Dr. Sebastião Martins
A solenidade aconteceu na praça Dr. Sebastião Martins

De acordo com o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, o desfile de 7 de setembro não será realizado em virtude da pandemia do novo coronavírus. "Não serão realizadas atividades cívicas que gerem aglomerações, somente com algumas pessoas, autoridades e banda de música municipal, nas solenidade de hasteamento e arreamento até o dia 7", disse.

Foto: Divulgação/AscomO evento aconteceu na manhã desta segunda
O evento aconteceu na manhã desta segunda

O prefeito Joel Rodrigues foi representado no ato pelo vice-prefeito Antônio Reis, que participou da solenidade ladeado do tenente-coronel Inaldo Barros, do presidente da Câmara, vereador Joab Curvina e Dilceia Lira, representando o Rotary Médio Parnaíba que conduziram o hasteamento das bandeiras nesta manhã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.