Fechar
GP1

Teresina - Piauí

4 de Julho intensifica campanha de gol mais bonito e lança animação

A campanha lançada pelo Colorado já tem paródia e apoio da Liga do Nordeste

A campanha do 4 de Julho para que o gol de Hiltinho, na Copa do Nordeste, concorra ao prêmio Puskás de gol mais bonito se intensificou. Além da paródia em ritmo de piseiro lançada pela equipe, o Gavião lançou uma animação que reproduz a jogada que resultou na pintura do meio-campista colorado.

O lance motivador da campanha #HiltinhonoPuskas aconteceu em maio, na Copa do Nordeste de 2021, em partida contra o ABC, que terminou empatada em 2 a 2. No estádio Frasqueirão, o meio-campo recebeu cruzamento, dominou no peito e de bicicleta, encobriu o goleiro Wellington. Uma pintura.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

O gol foi eleito o mais bonito da competição e o 4 de Julho tem o apoio da Liga do Nordeste na campanha criada em 2009, quando Joseph Blatter estava presidente da FIFA.

O atual defensor de gol mais bonito no prêmio Farenc Puskás é o sul-coreano Son Heung-min, que atua no campeonato inglês. Em 2011, Neymar levou o prêmio de gol mais bonito e, em 2015 Wendell Lira, que atuava pelo Goianésia, foi premiado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.