Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vai ao Albertão tentar 3ª vitória seguida e sofre revés

Em 7° lugar na tabela, o Altos vê a possibilidade de avançar ao mata-mata cada vez mais distante.

A rodada continuou com a partida entre Altos e Paysandu, no sábado (18) válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no Albertão e não deu para o alviverde piauiense, que foi engolido na derrota por 3 a 2 para o Papão.

O Papão, vice-líder do grupo vinha de goleada por 5 a 1 contra o Ferroviário, em partida da 16ª rodada. O Jacaré, com duas vitórias seguidas buscava o hat trick para chegar à zona de classificação para os mata-mata. Sétimo colocado na chave, o Altos permanece na Série C após afundar o Santa Cruz, na vitória por 1 a 0 no estádio do Arruda.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Não foi uma partida fácil para nenhum dos lados, cansaço e cobrança rondavam os elencos do bicolor e da Manga, não à toa, a partida teve duas viradas durante os 90’. Com um primeiro tempo melhor jogado, Robinho, do Paysandu, abriu o placar aos 7 minutos, de cabeça, após indecisão entre Mimica e Fábio. O empate veio no minuto seguinte com o camisa 9 da Manga, Manoel, que vinha de um jejum de 5 jogos sem marcar e, na grande área, trouxe a bola para perna esquerda, sem chances para o goleiro adversário.

A virada do Altos veio após cobrança de falta, aos 33’, quando Leandro Silva, de cabeça, desviou contra o próprio território. O empate do Papão também veio na bola parada, ainda no primeiro tempo quando Parema, em posição legal, acertou a meta altoense. O gol da virada bicolor veio dos pés de Leandro Silva, aos 7’ do segundo tempo, que passou de carrasco à salvador da equipe paraense.

Com a derrota, são cinco jogos sem vencer em casa e o Jacaré se mantêm na sétima colocação com 21 pontos, já o Paysandu é agora líder do grupo, com 27 pontos – os paraenses aguardam resultado da partida entre Manaus e Ferroviário. Agora, o próximo compromisso da Manga Mecânica será contra a Jacuipense, no Barradão, em Salvador. Todas as partidas da 18ª e última rodada da fase de grupos da Série C acontecem no sábado (25), às 17h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.