Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Timon e Corisabbá estreiam sem gols na Série B do Piauiense

Agora, as equipes voltam a jogar no final de semana em Floriano e novamente em Teresina.

Timon-PI e Corisabbá finalmente estrearam pela Série B do Campeonato Piauiense e o jogo não teve um gol sequer. A partida terminada em 0 a 0 aconteceu no estádio Albertão, em Teresina.

E as impressões que ficaram foram de um início bem calmo para as equipes. O Timon, que pediu alteração da data da partida para a FFP, porque joga com os mesmos atletas que atuaram há pouco no Sub-20, estava mais cansado. O Cori, que não atuava desde 2019, veio na primeira marcha.

Os destaques foram para os goleiros Andrei e Ramon que cumpriram um bom papel com as oportunidades criadas por Kaká, do Timon, que acertou uma pancada aos 20’ da primeira etapa. O camisa 9 alvinegro, Netho Brasil, já no segundo tempo, aos 5’ cabeceou, mas a bola parou no camisa 1 do Soberano.

Apesar do time mais entrosado, o Timon não conseguiu reverter as chances em gol. Um pênalti favorável à equipe foi marcado aos 10 minutos, porém o árbitro declinou da decisão. Kaká e Ian tentaram, com chances até os 20 minutos, sem efeito.

Na volta para a etapa final, Netho Brasil tentou aos 5" e, Éricles, aos 49", soltou um chute na veia, pela esquerda, mas Andrei fez uma boa defesa.

As próximas partidas das equipes serão no final de semana. Corisabbá joga em casa, no Tiberão, contra o Oeirense, às 15h45. Timon e Piauí se encaram no Albertão, no domingo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.