Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caiçara goleia Piauí na 5ª rodada da Série B do Piauiense

Com gol de Erivelton e hat trick de Lopeu, o Leão fez 4 gols contra o Enxuga Rato nesta quinta-feira.

O Campeonato Piauiense Série B está na metade da competição e a rodada desta quinta-feira movimentou todas as peças no topo da tabela. A partida entre Caiçara e Piauí, no Deusdeth de Melo, em Campo Maior, foi conduzida por Lopeu, que marcou três gols, após sair do banco. O Leão venceu o Enxuga Rato por 4 a 1.

Júnior Tatu marcou o primeiro gol da partida, para o Piauí, aos 23 minutos da primeira etapa. Em um chute de fora da área, cheio de efeito, a bola quicou no gramado e enganou Flávio Henrique.

A post shared by Caiçara Esporte Clube (@caicaraec)

Os times foram para o intervalo e o Caiçara voltou para o 2º tempo inspirado. Juninho Pindaré acionou Erivelton, aos 30’ para empatar. Lopeu entrou aos 16 minutos da segunda etapa e precisou de cinco minutos para virar. O Caiçara subiu para o ataque pelo lado esquerdo e só na terceira tentativa, Lopeu, como um bom centroavante, sem ângulo, ampliou. Aos 23', de pênalti, e aos 34, com um chutaço, o camisa 19 passou a régua no jogo.

Com o placar elástico para cima do Piauí, a equipe chegou aos 7 pontos e é a quarta colocada no campeonato. Os dois primeiros sobem para a Série A na temporada 2022. O Piauí Esporte Clube, que liderava a competição, caiu para segundo lugar, com 9 pontos, por conta da vitória do Oeirense sobre o Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.