Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens da AJEF vão representar o Piauí no Campeonato Brasileiro de Judô

As duas representantes do feminino e o único do masculino entram no tatame em outubro deste ano.

Os piauienses Kayla Macedo, de 17 anos; Michelly Marinho, de 18 anos e Manoel Filho, de 16 anos, são os nomes que vão representar o Piauí no Campeonato Brasileiro Sub-21 de Judô, que nessa edição irá ocorrer no Rio de Janeiro, em outubro deste ano.

Todos os três atletas fazem parte do Projeto Superação, realizado na zona leste de Teresina, pela Associação de Judô Expedito Falcão – AJEF, que treinou também a campeã olímpica de 2012, Sarah Menezes.

Foto: Reprodução/AJEFLuta de Judô
Luta de Judô

No último sábado, 25 de setembro, os três atletas vitoriosos passaram por seletivas, onde competiram com outros judocas que buscavam também representar o Piauí. Agora com as vagas garantidas, Kayla e Michelly entram no tatame no dia 18 de outubro e Manoel vai no dia 25 de outubro.

Kayla Macedo vai disputar a competição na categoria 63kg, Michelly Marinho na categoria 52kg e Manoel Filho na categoria 66kg.

Foto: Reprodução/AJEFSeletiva de Judô
Seletiva de Judô

Projeto superação

O Projeto Superação atende mais de 400 famílias por meio das artes marciais, além do judô, a ação proporciona aos beneficiários o Aikidô, Boxe, Capoeira, Dança, Defesa Tática Para Mulheres, Funcional, Jiu Jitsu, Kendo e Taekwondô.

O Projeto é 100% gratuito e atualmente, funciona na Unidade Escolar Monsenhor Raimundo Nonato Melo localizado no bairro Morada do Sol e atende crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.