Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI e 4 de Julho empatam sem gols na estreia do Piauiense

A partida aconteceu na tarde deste sábado (15), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O jogo de estreia do Flamengo-PI e 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense 2022 ficou no 0 a 0. A partida aconteceu na tarde deste sábado (15), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O 4 de Julho teve mais chances de ganhar a partida, no entanto não conseguiu ultrapassar a defesa do Flamengo, terminando o jogo apenas com o empate.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Flamengo-PI contra 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense
Flamengo-PI contra 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense

No primeiro tempo, Zé Flores teve a melhor chance de abrir o placar, aos 27 minutos, no entanto, acabou desperdiçando a grande chance com a defesa de Felipe Gama.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Partida do 4 de Julho contra o Flamengo-PI em Teresina
Partida do 4 de Julho contra o Flamengo-PI em Teresina

Já no segundo tempo, algumas mudanças foram feitas em ambas as equipes, mas não foram suficientes para nenhum dos times abrir o placar. No final da partida os ânimos se afloraram dentro da comissão técnica do Flamengo-PI e o preparador físico Aquino Júnior acabou sendo expulso.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Partida entre Flamengo-PI e 4 de Julho aconteceu no Lindolfo Monteiro
Partida entre Flamengo-PI e 4 de Julho aconteceu no Lindolfo Monteiro

O Flamengo agora vai enfrentar o Fluminense na próxima terça-feira (18), às 21h30, estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Já o 4 de julho vai jogar contra o Oeirense na quarta-feira (19), às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.