Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo e Fluminense fazem clássico no Lindolfo Monteiro

Tudo o que você precisa saber sobre o primeiro Fla-Flu do ano no Piauí. A partida acontece às 21h30.

Flamengo e Fluminense abrem a 2ª rodada do Campeonato Piauiense nesta terça-feira (18). As equipes se enfrentam às 21h30, no Estádio Lindolfo Monteiro. Primeiro Fla-Flu da temporada, as equipes chegam para o jogo de hoje a noite em situações diferentes.

O Flu chega embalado para o clássico de hoje após a primeira vitória, contra o Parnahyba. Única equipe a somar 3 pontos na abertura do estadual, o Vaqueiro encabeça a tabela do campeonato e quer manter o ritmo.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Partida entre Flamengo-PI e 4 de Julho aconteceu no Lindolfo Monteiro
Partida entre Flamengo-PI e 4 de Julho aconteceu no Lindolfo Monteiro

Após o empate sem gols com o 4 de Julho, o Flamengo-PI volta ao Lindolfo Monteiro com mais peças em seu estafe. O Leão rubro-negro não levanta a taça de campeão piauiense desde 2009.

Fluminense

O Vaqueiro acabou de promover três garotos da base – que retornaram da Copa São Paulo – ao time profissional comandado por Marcelo Vilar. Batista (LAT), David (ZAG) e Moisés (ATA) são os primeiros três reforços pedidos por Vilar. De acordo com o treinador, mais cinco garotos devem subir para o profissional. A equipe não poderá contar com o atacante Eduardo, que teve uma lesão de grau 1 na panturrilha e Vanderlei, ambos estão no DM do Vaqueiro.

Provável escalação: Nicolas, Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Janeudo e Pio; Júnior Prego, Tarcísio e Mário Sérgio.

Flamengo

O Mais Querido do Piauí foi a campo no último sábado e, de acordo com o professor Jorge Saran, “fizeram milagre”. Sem pelo menos sete jogadores, que aguardavam regularização no BID da CBF, a equipe empatou sem gols com o 4 de Julho.

Agora, com a regularização de João Paulo, Telo, Renato França e João Victor publicada, Saran passa a ter opções na equipe titular. O atacante Lucka é a dúvida no Flamengo, o jogador machucou o joelho na estreia, ainda no primeiro tempo e não está confirmado para a partida desta terça-feira.

Provável escalação: Felipe Gama, Telo, Tito, Tonhão e Samuel, Alberto, Glauber e Biel; Caio, Juninho e João Victor.

Arbitragem

Árbitro: Ideilon Helton Alves Lima

Assistentes: Alisson Lima Damasceno e André da Silva Andrade

Quarto árbitro: Antônio Francisco Cordeiro de Paula

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.