Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeito de Floriano Joel Rodrigues testa positivo para covid-19

O gestor informou, por meio das redes sociais, que está isolado e apenas com sintomas leves da doença.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), anunciou na tarde desta quinta-feira (20), que testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio gestor.

Por meio das redes sociais, o prefeito relatou que sentiu um mal-estar nessa quarta-feira (19) e decidiu fazer um teste, que deu positivo para covid-19. “Como sempre prezo pela transparência, venho dividir com vocês mais um momento. Ontem senti um mal estar e resolvi fazer o teste para COVID-19 e deu positivo”, informou Joel Rodrigues.

A post shared by Joel Rodrigues (@joelrodriguespi)

Ainda conforme o prefeito, apesar de estar no início de uma pequena viagem de férias, ele ainda não teve contato com outras pessoas e, mesmo com sintomas leves, vai cumprir o isolamento necessário. “Como todos sabem, estou no início de uma pequena viagem de férias em que viemos em nosso próprio carro e ainda não tinha saído para passeios pela cidade. Minha família também realizou o teste e o resultado foi negativo. Cumprirei o isolamento necessário, estou bem e apresentando sintomas leves”, completou o prefeito de Floriano.

Casos de covid-19 na política

A quantidade de casos de covid-19 tem aumentado consideravelmente no Piauí e a doença tem afetado o mundo da política. A lista de infectados é extensa e conta com a deputada federal Rejane Dias (PT), o secretário de Estado do Governo, Osmar Júnior (PCdoB), o senador Marcelo Castro (MDB), o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), o deputado estadual Francisco Limma, o vereador Evandro Hidd (PDT) e com os prefeitos de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo (PSD), e de Campo Maior, Joãozinho Félix.

O secretário estadual da Saúde, Florentino Neto, também foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele está isolado desde a semana passada por precaução, depois de ter contato com uma pessoa que havia sido diagnosticada com a doença. O resultado positivo saiu nessa segunda-feira (17).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.