Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pais de adolescentes mortos em Teresina relatam ameaças. Ouça os áudios!

Os pais registraram um boletim de ocorrência na manhã desta quarta no 11º Distrito Policial de Teresina.

Os pais dos adolescentes Luian Ribeiro de Oliveira, 16 anos, e Anael Natan Colins Souza da Silva, 17 anos, que foram encontrados mortos no dia 15 de novembro de 2021, registraram boletim de ocorrência no 11º Distrito Policial de Teresina, na manhã desta quarta-feira (26), após sofrerem ameaças. O GP1 teve acesso com exclusividade aos áudios, fotos e mensagens que foram encaminhados aos pais.

As ameaças foram enviadas por um telefone com DDD 77, da Bahia. Os familiares também receberam diversas fotos de armas de fogo. Em uma das mensagens enviadas, uma pessoa escreve: “Reveja bem se doeu perder teu filho vai doer mais perder mais algum anti querido (sic) de vocês” e "vai me responder não desgraça (sic)".

Foto: GP1Mensagens e fotos das armas enviadas para a família
Mensagens e fotos das armas enviadas para a família

Nos áudios, o indivíduo cobra valores de uma suposta dívida dos adolescentes e faz ameaças contra a vida dos familiares. “É 800 para mim e 100 para o coroa, totalizando 900, aí é 1.900, quando ele tava em vida ele tinha passado 1000 e ficou faltando 900. E o outro coleguinha dele lá, vai ter uma surpresa na família também, porque ele não é flor que se cheire não, você deixou seu filhinho andar com aquele pivete porque tu quis, foi aquele pivete que colocou teu filho no mau caminho”.

Em outro áudio, ele cobra: “Eu quero hoje minha porra (sic) todinha no pix até antes das três viu dona, não vai em onda de amiguinho seu não, porque no crime ninguém tem amigo não, tem gente aqui que está doidinho para ver a bagaceira”.

Prisão temporária de empresário

O empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, 35 anos, dono do Frango Potiguar, foi preso, na manhã desta terça-feira (25), por meio de um mandado de prisão temporária.

Durante depoimento, o empresário relatou que um tio seu e um primo de realizarem o crime. O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, informou ao GP1 que foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão em residências no bairro Jóquei, zona leste de Teresina.

Entenda o caso

Os corpos dos jovens Luian Oliveira e Anael Natan foram encontrados no dia 15 de novembro de 2021 em estado de decomposição no KM 12 da rodovia PI 112, próximo ao Povoado Anajás, zona rural leste de Teresina.

Conforme relatos da mãe do adolescente Anael, Gilmara Sousa, os meninos eram amigos, moravam no Planalto Uruguai, zona leste de Teresina, e costumavam sair juntos. No último dia que foram vistos eles foram em uma motocicleta para o bar Skina do Caranguejo, depois seguiram para o Depósito Mais, na Avenida Dom Severino, e teriam ido a um sítio, onde estava acontecendo uma festa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.