Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense e Corisabbá não passam de empate no estádio Gerson Campos

O resultado deixou o Cachorro Louco momentaneamente no G-4. O Cori, acompanha o Fla na zona da degola.

Oeirense e Corisabbá se enfrentaram pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. No estádio Gerson Campos, Águia e Cachorro Louco não saíram do 1 a 1.

O Jogo

O primeiro tempo da partida foi insosso. Nada funcionava de forma efetiva e o Cachorro Louco, querendo fazer valer seu mando de campo, investiu em jogadas de bola na aérea, mas com uma defesa bem postada. PH e Everson tentaram abrir o placar para a Águia, mas Mondragon fez boas defesas.

No retorno para a segunda etapa, o Cachorro Louco esteve melhor em campo, mas o Cori foi quem mexeu no placar. Pelo lado esquerdo, Juliano cruzou e encontrou Éder Guerreiro para marcar de cabeça, aos 2’. Foram necessários 10’ minutos para o empate do Oeirense, com Muller Fernandes, de pênalti.

Agenda

O Oeirense vem a Teresina e encara o Altos, no Lindolfo Monteiro, na próxima quarta-feira (2). O Cori também vem a capital, dessa vez, para encarar o Flamengo, na quinta-feira (3), às 20h, também no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.