Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense e Corisabbá se enfrentam em duelo adiantado da 5ª rodada

O GP1 Esporte traz tudo o que você precisa saber sobre o duelo deste sábado, no Gerson Campos, às 16h.

Oeirense e Corisabbá se enfrentam em jogo antecipado da 5ª rodada do Campeonato Piauiense, neste sábado (29), às 16h, no estádio Gerson Campos.

O Cachorro Louco venceu o Flamengo na rodada passada e tenta engatar o caminho das vitórias. Os novos rumos da equipe comandada por Marcelinho Paraíba podem mudar com mais três pontos. No Piauiense, o time da Capital da Fé é o 5º colocado, com 4 pontos somados.

Confira a tabela do Campeonato Piauiense.

A Águia agora segura a lanterna do torneio, com apenas um ponto somado. A equipe de Toninho Pesso ainda não venceu uma partida no campeonato. Para o jogo de hoje, o retorno do zagueiro Paulo Júnior, expulso na partida contra o Fluminense, pode ajudar o setor defensivo da equipe. No ataque, Netho cumpre suspensão automática após o terceiro amarelo e o zagueiro Pedrinho, expulso na última rodada, estão suspensos. Há ainda o desfalque do meia Jeferson Maranhense, com sintomas gripais.

Onde assistir: acompanhe a partida entre Oeirense e Corisabbá na plataforma Eleven. Os resultados, o torcedor acompanha no GP1 Esporte.

Prováveis escalações

Oeirense: Mondragon, Barata, Uberaba, Rafael Araújo e William Luz; Victor Recife, Joilson e Rogério Sena, Babo, Sávio e Muller Fernandes. Técnico: Marcelinho Paraíba.

Corisabbá: Chicão Codó, Chicão, Paulo Júnior e Fernando Sacramento, Marquinhos, Esdras, PH, Kary, Jailton e Laerth, Erverson e Icássio. Técnico: Toninho Pesso.

Arbitragem

Árbitro: Lindomar de Araújo Oliveira

Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e André da Silva Andrade

Quarto árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.