Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos conhece nova diretoria e Ronaldo Rodrigues assume até 2025

A nova diretoria do Zangão foi eleita por aclamação e tem o saneamento fiscal como meta inicial.

A Sociedade Esportiva de Picos tem uma nova diretoria. Após assembleia no último sábado (22), no Instituto R6, a chapa encabeçada por Ronaldo Rodrigues, até então tesoureiro da gestão de João Victor Pinheiro, assumiu a gestão da SEP. A nova direção estará à frente do Zangão no triênio 2023-2025.

Estiveram presentes cerca de 18 pessoas, fora os membros da chapa única que foi eleita por aclamação. A nova diretoria agora é formada por Ronaldo Rodrigues (presidente), Yuri Reis (vice-presidente), Galganha Martins (tesoureira), Pedro Gustavo Luz (diretor financeiro), Gustavo Albuquerque (diretor de esporte) e Rhuanne Bandeira (secretária).

Foto: Reprodução/InstagramRonaldo Rodrigues e novos diretores da SEP
Ronaldo Rodrigues e novos diretores da SEP

O GP1 Esporte conversou com o presidente eleito, Ronaldo Rodrigues, sobre os novos passos agora na equipe picoense, que terá pela frente o desafio da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece durante o mês de janeiro, em comemoração ao aniversário do estado de São Paulo. Com o objetivo de reestruturar financeiramente o clube do Vale do Guaribas, o primeiro passo da nova diretoria é a venda de joias da base, principalmente aqueles que estão nas categorias de base do Flamengo.

“Nosso intuito é sanar essas dívidas porque não dá para trabalhar o jeito que está. A gente vai utilizar a Copinha como vitrine para tentar quem sabe negociar um jogador e conseguir uma quantia que dê para amenizar a dívida, que é uma das possibilidades e se não der, vamos continuar tentando. Nós temos jogadores que colocamos nos clubes e em uma futura venda a SEP vai receber uma porcentagem”, afirmou Ronaldo Rodrigues.

A SEP tem hoje uma dívida que gira em torno de R$ 780 mil e uma série de audiências no porvir. Antes de 2023, a diretoria já estará tentando acordos que foram movidos por ex-jogadores do clube e que ficaram à revelia. A intenção da diretoria é, mesmo com o suporte do lateral-esquerdo do Internacional, Renê, caminhar com recursos próprios.

Foto: Reprodução/InstagramAssembleia que aclamou Ronaldo Rodrigues novo presidente da SEP
Assembleia que aclamou Ronaldo Rodrigues novo presidente da SEP
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.