Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do Parnahyba vem a Teresina para fechar parceria

Eureliano Barros esteve reunido com Rodger Angelo, Guido Peixoto e Edimar Soares nesta quarta (26).

O presidente do Parnahyba, Eureliano Barros, esteve em Teresina nesta quarta-feira (26) para tratar da nova parceira do Tubarão do Litoral para a temporada 2023. O mandatário esteve com Rodger Angelo e Guido Peixoto, da Lance, e Edimar Soares, da Sport+.

A Lance é responsável pela distribuição dos materiais esportivos do Icasa, Pacajus, Iguatu, Crato, Barbalha, todas do Ceará e Auto Esporte e Guariba, da Paraíba. A reunião aconteceu no Texas Picanharia, na zona Leste de Teresina.

Foto: Divulgação/Arquivo PessoalDa esquerda para direita: Edimar Soares, eureliano Barros, Guido Peixoto e Rodger Angelo
Da esquerda para direita: Edimar Soares, Eureliano Barros, Guido Peixoto e Rodger Angelo

Em Teresina, o dirigente também teve reuniões em busca de patrocinadores para o time na próxima temporada.

Vice-campeão estadual, o Parnahyba terá um calendário mais recheado na próxima temporada. Além do estadual, a equipe garantiu sua vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, além da participação na Copa do Brasil. Havia a esperança entre a cúpula azulina de participação na pré-Copa do Nordeste, mas com o encurtamento das datas (5 a 8 de janeiro), apenas o Altos, melhor ranqueado do estado estará nesta fase da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.