Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí e Tiradentes fazem confronto valendo vaga no Brasileiro

A final do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino acontece na sexta-feira (18), às 18h30, no Lindolfo.

O Campeonato Piauiense Feminino conhecerá seu campeão nesta sexta-feira (18), em confronto único entre Piauí e Tiradentes, que se enfrentam no Estádio Lindolfo Monteiro, às 18h30. A competição, mais curta neste ano, devido ao calendário da Copa do Mundo, garante uma vaga no Campeonato Brasileiro Série A3.

As equipes chegam para a disputa do confronto final após desbancarem Abelhas Rainhas e Skill Red. O Piauí, com uma equipe jovem, venceu dois confrontos e empatou contra o Tiradentes, no ensaio da final.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Piauiense feminino aconteceu no Albertão
Piauiense feminino aconteceu no Albertão

O principal objetivo a ser alcançado pelas equipes é a conquista da vaga para o Campeonato Brasileiro Série A3. As Abelhas Rainhas eram as representantes e foram eliminados. Nesta temporada, a equipe teve uma série de nove baixas devido a data em que a competição foi organizada, não tendo material humano suficiente para competir.

Enxuga-rato e Tigresas se enfrentam na sexta-feira, às 18h30, para definir a equipe campeã piauiense. Você pode acompanhar a história do jogo no GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.