Fechar
GP1

Altos - Piauí

Evandro Guimarães pede demissão do Altos após empate com 4 de Julho

Segundo o comunicado do clube, o treinador pediu demissão durante uma reunião com a diretoria do time.

O técnico Evandro Guimarães pediu demissão nesta sexta-feira (11) e deixou o comando da Associação Atlética de Altos, após o empate em 0 a 0 com a equipe do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, na noite desta quinta (10).

Segundo o comunicado oficial do clube, o treinador pediu demissão durante uma reunião com o presidente Warton Lacerda, nesta manhã. “Evandro Guimarães não é mais treinador da Associação Atlética de Altos. O técnico pediu demissão do cargo nesta sexta-feira, em reunião com a diretoria”.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evandro Guimarães comandou a atividade da equipe mas, ainda não retorna para a beira dos gramados
Evandro Guimarães comandou a atividade da equipe mas, ainda não retorna para a beira dos gramados

Empate com o 4 de Julho pelo Piauiense

4 de Julho e Altos se enfrentaram na noite dessa quinta-feira (10) e a partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, terminou sem gols. Com um ponto para cada lado, Colorado e Alviverde permaneceram no G-4 do estadual.

Próximos passos

Sem folga na agenda, o Altos viaja para mais um confronto fora de casa, dessa vez, no estádio Gerson Campos, contra o Oeirense, no domingo (13), às 16h. A partida é válida pela 11ª rodada do estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.