Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Com direito a hat-trick de Mário Sérgio, Flu-PI bate o Parnahyba

Agora, os tricolores voltam a campo para o clássico Fla-Flu do 2º turno, que acontece domingo (20).

Chuva de gols! O Fluminense não quis saber do rival e bateu o Parnahyba nesta terça-feira (15) e venceu por 5, isso mesmo, 5 a 0 o azulino do litoral. Com hat-trick de Mário Sérgio, a equipe abriu o returno se distanciando ainda mais do 2º colocado.

O jogo

O Panahyba chegou a Teresina com sede de emplacar mais uma vitória, mas foi surpreendido no primeiro minuto da partida, com gol de Mário Sérgio, em lance rápido pelo lado direito com Pio e Bismarck. Gean cruzou para a esquerda e o camisa 22 completou de cabeça.

O Tubarão do litoral insistia em jogadas de bola área na área dos tricolores, mas o time esbarrava na defesa. Aos 12’ do 1º T, uma vantagem para os visitantes: Gean, que deu o passe para o primeiro gol foi expulso após tomar o 2º amarelo por reclamação.

Foto: Aldo Carvalho/FECFluminense vence o Parnahyba no Lindolfo Monteiro
Fluminense vence o Parnahyba no Lindolfo Monteiro

Com um a menos, o Fluminense pareceu não ter sentido o jogo, Marcelo Vilar, técnico da equipe, após a expulsão sacou William Salvino para a entrada de Alex. O Tubarão chegou muito próximo de marcar com uma cabeçada de Jeff Silva, para o milagre do arqueiro Nicolas.

Ainda no 1º tempo, o Fluminense ampliou após cobrança de falta de Tiaguinho, que Michel subiu no 2º andar e testou a bola para o fundo das redes.

A noite estava iluminada para o artilheiro do campeonato. Com oito gols, Mário Sérgio participou da jogada do terceiro gol do Vaqueiro, que o árbitro deu contra, aos 26’ do 2º tempo. Três minutos depois, Mário Sérgio novamente na bola, ampliou o placar e fez o quarto gol. Não satisfeito, o camisa 22 iniciou a jogada de contra-ataque, e recebeu o bom passe de Samuel, pela linha de fundo, para dar números finais a partida.

Próximos passos

Cada dia mais líder, com 19 pontos, o Fluminense se afasta ainda mais do 2º colocado, o 4 de Julho, que soma 13 pontos. A equipe volta a campo no domingo (20), às 9h, para o Fla-Flu do returno do Campeonato Paiuiense. O Parnahyba enfrenta o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, no dia 27 de fevereiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.