Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Kakim e Andrey pedem rescisão do Tubarão após convites do exterior

Os jogadores receberam convites de times da Áustria e da Alemanha, cujo nomes não foram revelados.

Na briga para entrar no G-4 do Campeonato Piauiense, o Parnahyba acaba de perder duas peças importantes no esquema de Vladimir de Jesus. Titulares no Tubarão, o atacante Kakim e o volante Andrey pediram para deixar o clube, o motivo: os atletas teriam recebido o contato de outros times do exterior.

O Tubarão informou a decisão dos jogadores em comunicado oficial à imprensa. De acordo com o clube, Kakim foi liberado após receber o convite de um clube da Áustria. Ainda segundo o azulino, Andrey recebeu uma oferta de um clube alemão. Apesar de liberados, os acordos ainda não foram assinados, tampouco constam no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF, os nomes dos clubes também não foram revelados.

Foto: Lucas Marinho/ Parnahyba Sport ClubParnahyba e Flamengo-PI se enfrentaram pela 5ª rodada
Parnahyba e Flamengo-PI se enfrentaram pela 5ª rodada

O Parnahyba recebe as rescisões após o desligamento de Diego Vitor, em 08 de fevereiro. Os atletas saem com o Tubarão em 5º lugar no Piauiense, com 11 pontos, empatado com River e Altos.

De folga após a derrota para o Fluminense, o Azulino tem um novo compromisso no domingo (27), às 9h, contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.