Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia zagueiro Ciro Sena e meia Andrey para disputa do estadual

Já regularizados no BID, Wallace não descartou a possibilidade de utilizar Sena no jogo contra o Altos.

O River trouxe mais dois reforços para o plantel do clube, que disputa o Campeonato Piauiense. Andrey (meia) e Ciro Sena (zagueiro) foram anunciados na tarde de terça-feira (23), no Poleiro do Galo.

Os atletas se juntam à Maxwell, lateral contratado na última semana e que já estreou pelo clube, na partida contra o Corisabbá. Dessa forma, o River fecha o buraco deixado pelas saídas de Yan, Michel e Luan, demitidos após a derrota para o Fluminense. Regularizados ainda na terça-feira, os jogadores já constam no BID e estão à disposição do técnico Wallace Lemos para a partida desta quarta-feira (24), contra o Altos, pelo Campeonato Piauiense.

Foto: Jackson Nunes/River Atlético ClubeAndrey e Ciro durante treino no Poleiro do Galo
Andrey e Ciro durante treino no Poleiro do Galo

Em entrevista, Lemos falou sobre a chegada dos atletas no Poleiro e potencial utilização dos mesmos já nesta rodada. Integrados ao elenco, Andrey e Ciro já iniciaram os treinamentos com o conjunto do elenco e o zagueiro é cotado pelo técnico para iniciar a partida.

“O Ciro já havia trabalhado comigo no Parnahyba, eu conheço bem, é um atleta que tem uma liderança muito grande tanto dentro quanto fora do campo. É um atleta que a gente vê com bons olhos para que possa estar dando sua parcela de contribuição amanhã no jogo. Lógico que a gente vai fazer um trabalho, um treinamento, para poder ajustar. O Andrey é um menino que tem um potencial muito grande. É um atleta que a gente espera que possa agregar no elenco e que já está relacionado para a partida. Nosso departamento agiu com muita excelência neste aspecto para que a gente pudesse tê-los e vamos utilizar no momento oportuno durante a partida”, disse Wallace Lemos, técnico do River.

O Galo vai a campo nesta quarta-feira (23), contra o Altos, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense. A bola rola às 20h, no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.