Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oito jogadores deixam o Flamengo-PI e diretoria busca reforços

Em entrevista ao GP1 Esporte, o presidente do clube afirmou que quatro reforços já foram contratados.

Situações graves exigem medidas sérias e tem sido esse o pensamento da diretoria do Flamengo-PI no Campeonato Piauiense. A lanterna na competição parece ter aceso um sinal de alerta no clube que após a contratação de Paulo Jr.

A mudança de técnico trouxe também mudanças dentro das quatro linhas. Oito jogadores deixaram o clube, são eles: Telo (Lateral direito), Samuel (Lateral esquerdo), Renato França (Zagueiro), Glauber (Volante), Matheus (Volante). Juninho (Volante) e os atacantes Lucka e Jonathan Charles.

Os atletas estiveram no CT da Toca do Rato, local que o Leão realiza seus treinos durante o estadual, para acertar suas rescisões. Ao GP1 Esporte, o presidente do clube, Rubens Gomes, afirmou que as dispensas se deram pela falta de resultados em campo.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Treino do Fla-PI no CT Toca do Rato
Treino do Fla-PI no CT Toca do Rato

“Tivemos algumas baixas no clube, desligamos alguns jogadores para ver se a gente consegue reagir no campeonato e buscar os pontos necessários para que o Flamengo chegue entre os quatros. O motivo principal das saídas são as derrotas, time como o Flamengo, com a grandeza do clube, depois de quatro jogos, um ponto, tem que haver alguma mudança, o motivo foi só esse, as derrotas”, disse Rubens Gomes.

Com as saídas, o plantel do Fla-PI conta hoje com 23 atletas. O dirigente adiantou à nossa reportagem que quatro atletas foram solicitados por Paulo Jr. Sem revelar nomes, Rubens Gomes disse que os profissionais já foram contratados e devem chegar ainda nesta quarta-feira (09), a Teresina. Os reforços são urgentes com a saída de jogadores que eram titulares sob o comando de Saran.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Flamengo do Piauí
Flamengo do Piauí

“Paulo Jr chegou no domingo, já se apresentou na segunda-feira e realizou as atividades. O professor indicou quatro jogadores, já contratamos, eles devem chegar amanhã em Teresina, vamos regularizar esses jogadores para a partida de sábado, lá em Parnaíba”, finalizou o mandatário.

Questões pessoais

O Flamengo marcou apenas um gol em cinco partidas disputadas até o momento no Piauiense. A saída de Lucka, que lesionou o joelho na estreia do torneio, contra o 4 de Julho, desfalcou o setor ofensivo rubro-negro que até a chegada de Charles concetrava suas ações em Caio, camisa 9 do time. O jogador foi um dos dispensados, mas à nossa reportagem, fontes afirmaram que o atleta estava desgostoso com a lesão e sem perspectiva de atuação a curto-prazo e teria pedido para deixar o clube e realizar os tratamentos em Minas Gerais, estado de origem do jogador.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Lucka, atacante de 22 anos se lesionou na partida contra o 4 de Julho, na estreia do Campeonato
Lucka, atacante de 22 anos se lesionou na partida contra o 4 de Julho, na estreia do Campeonato

O Flamengo volta a campo no sábado (12) e vai encarar o Parnahyba, no Pedro Alelaf, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.