Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jogo entre Altos e Flamengo vai ser no Albertão, diz Warton Lacerda

O presidente do clube descartou a possibilidade de que a partida seja remanejada para outro estado.

O presidente da Associação Atlética de Altos, o deputado estadual Warton Lacerda (PT) se pronunciou nesta segunda-feira (03) sobre o sorteio da Copa do Brasil e afirmou que o jogo vai ocorrer no Estádio Alberto Tavares, o Albertão.

Em vídeo divulgado no perfil oficial do Altos, no Instagram, o presidente do clube garantiu que o jogo irá ocorrer em Teresina e descartou a possibilidade de que a partida seja remanejada para outro estado. “O sorteio da Copa do Brasil deu Altos e Flamengo e para acabar com fake news que está rolando por aí, o jogo será no Albertão, eu moro no Piauí e defendo meu povo”, declarou.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Jogo definido

O Altos já sabe quem enfrentará na 3ª fase da Copa do Brasil. Em confrontos de ida e volta, a Manga vai encarar o Clube de Regatas Flamengo em busca de mais uma classificação inédita na competição. O sorteio aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), na sede da CBF, no Rio de Janeiro e foi transmitido pelo canal da entidade máxima do futebol brasileiro através do YouTube.

O sorteio dos mandos de campo já está fechado: Altos enfrenta o mengão em casa no jogo de ida, mas a definição da data dos confrontos acontece ainda nesta tarde.

A equipe piauiense teve que esperar bastante para conhecer seu rival e foi o penúltimo clube sorteado. Como os sorteios se dão através de Potes (1 e 2) definidos pelo Ranking Nacional de Clubes da CBF, o Jacaré estava apto a ter qualquer uma das equipes da Série A que ainda estão na competição.

O Altos se classificou para a 3ª fase de maneira inédita após vencer o ABC, na disputa por pênaltis. Agora, com o decreto que libera 100% da capacidade dos estádios, a Manga poderá jogar em Teresina com o estádio cheio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.