Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e Fluminense vão a campo na briga pela liderança do estadual

As equipes vão a campo nesta quinta-feira (31), pela 13ª rodada do Campeonato Piauiense, no Lindolfo.

Altos e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (31), a partir das 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, pela 13ª rodada do Campeonato Piauiense, em uma briga direta pela liderança, com apenas um ponto separando as equipes, ambas classificadas para a próxima fase do estadual.

Após a saída da Copa do Nordeste, o Alviverde teve uma sequência de quatro jogos, contra Flamengo, Parnahyba, 4 de Julho e agora o Vaqueiro. A equipe tem uma série de desfalques para essa partida: Marconi, Dico, Betinho, Júlio Ferrari e João Carlos lotam o Departamento Médico do Jacaré e seguem em recuperação. Confira a tabela do Campeonato Piauiense.

Foto: Alef Leão/GP1Fluminense do Piauí se prepara para jogo contra Altos
Fluminense do Piauí se prepara para jogo contra Altos

O Fluminense-PI liderou absoluto o primeiro turno do estadual e foi o primeiro a carimbar sua vaga para as semifinais, porém, somar apenas um ponto nos últimos três jogos deixou o time nesta situação. No primeiro confronto entre os clubes, que rivalizam desde a temporada 2021, o Jacaré manteve a vantagem e venceu por 1 a 0, já são cinco vitórias do Altos em cinco jogos.

Transmissão: O GP1 Esporte estará no estádio Lindolfo Monteiro e você acompanha os lances e acontecimentos durante a partida em nosso Twitter. O jogo será transmitido pela Eleven.

Prováveis escalações

Altos: Marcelo; Mosquito, Vinícius Leandro, Lucas Sousa e Dieyson; Alexandre Pinho, Diego Viana, Dieguinho; Elielton, Danilo Bala e Manoel. Técnico: Carlos Rabelo.

Fluminense-PI: Nicolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Mazinho, Sapé e Janeudo; William Salvino, Eduardo e Mário Sérgio. Técnico: Marcelo Vilar.

Arbitragem

Árbitro: Diego da Silva Castro

Assistentes: Alisson Lima Damasceno e Janystony Rabelo de Melo

Quarto árbitro: Edimar da Silva Leite.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.