Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CBF define datas para confronto entre Flu-PI x Santos na Copa do Brasil

O duelo acontece na terça-feira (8), às 21h30, no estádio Albertão, em Teresina e vale classificação.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os detalhes da 2ª fase da Copa do Brasil, após o término da primeira etapa eliminatória da competição, com a vitória do Globo-RN sobre o Internacional, por 2 a 0, na noite de quinta-feira (3).

A partida entre Fluminense-PI e Santos está confirmada para Teresina e vai acontecer na terça-feira (8), às 21h30, no Albertão, zona sul da capital Piauiense.

Essa é a primeira participação do Fluminense-PI na competição. O Vaqueiro avançou após vencer o Oeste-SP, por 2 a 0, com gols de Mário Sérgio. O Peixe garantiu a vaga após aplicar 3 a 0 no Salgueiro-PE.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogo entre Fluminense do Piauí e Oeste
Jogo entre Fluminense do Piauí e Oeste

Nesta 2ª fase eliminatória, há uma mudança no regulamento do torneio. A equipe melhor ranqueada não terá a vantagem do empate para avançar, como acontece nas primeiras rodadas. Dessa forma, com a igualdade no placar, o vencedor será conhecido após disputa de pênaltis.

O Santos encara a Ferroviária neste sábado (5), na Fonte Luminosa, pelo Campeonato Paulista A partida será a estreia de Fabían Bustos no comando técnico da equipe. O Fluminense jogou na quinta-feira (3) e venceu o Corisabbá por 1 a 0, na 11ª rodada do Piauiense.

O Peixe deve embarcar para Teresina na segunda-feira (7) à tarde e chegar na parte da noite na capital. O elenco sai do aeroporto de Guarulhos e não deve realizar treinos em terras piauienses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.