Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River contrata mais duas peças para ataque do Galo no Piauiense

O Galo enfrenta o Flamengo-PI no domingo (6), pelo Campeonato Piauiense. A bola rola no Lindolfo Monteiro

O River anunciou mais dois reforços na quinta-feira (4). Já regularizados no BID, os atletas Gersinho e Jú, para reforçar o setor ofensivo da equipe tricolor, quarta colocada no Campeonato Piauiense.

Gersinho tem 22 anos e veio do Coruripe, equipe pela qual disputou a Copa Alagoas nesta temporada. Versátil, o atleta pode atuar como centroavante e também como ponta-esquerda e foi titular nos seis jogos que disputou pela equipe alagoana, sofrendo apenas uma derrota, contra o CSE. Enquanto jogador de frente, Gersinho chega ao Galo sem ter marcado nenhum gol.

Foto: Alef Leão/GP1Wallace Lemos comandou o treino do Galo
Wallace Lemos comandou o treino do Galo

Aos 25 anos, Jú, também vindo do Coruripe, era o homem gol da equipe de Alagoas, com 4 tentos em cinco partidas disputadas. O clube, inclusive, estava em segundo lugar no Grupo A da competição com 13 pontos. Os atletas farão a primeira atividade integrados ao elenco nesta sexta-feira, no CT Afrânio Nunes.

O Galo ocupa a 4ª posição no Piauiense, com 11 pontos e está a cinco partidas sem vencer, somando apenas 1 ponto em fevereiro, no empate contra o Parnahyba. Os tricolores voltam a campo no domingo (6), às 16h, para enfrentar o lanterna Flamengo-PI. A partida acontece no estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.