Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após cancelamento de jogo no Paulista, Bustos fará estreia no Piauí

O técnico verá a equipe por ele treinada pela 1ª vez em campo já em partida eliminatória contra o Flu.

Fabían Bustos fará sua estreia no comando técnico do Santos aqui em Teresina, na partida contra o Fluminense-PI, pela 2ª rodada eliminatória da Copa do Brasil. Após o cancelamento da partida contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa, no último sábado (5), o técnico argentino terá que aguardar mais algumas horas para ver o time em campo.

Apresentando há cinco dias, Bustos já terá na estreia um compromisso decisivo à frente do Peixe. O confronto contra o Vaqueiro é eliminatório e não dá vantagem do empate ao time do litoral paulista. O Santos se classificou após vencer o Salgueiro-PE, por 3 a 0, já o Flu-PI, passou pelo Oeste-SP, com dois gols de Mário Sérgio. Caso a partida termine com placar igual, o vencedor será decidido através da cobrança de pênaltis.

Foto: Ivan Storti/Santos FCelenco realizou ainda dois treinos antes de embarcar para Teresina
Elenco realizou ainda dois treinos antes de embarcar para Teresina

Santos e Ferroviária jogariam pelo Campeonato Paulista mas, em Araraquara, porém a partida foi adiada após falta de energia no estádio. Com isso, o Peixe ganhou mais dias de descanso e realizou mais dois treinamentos antes de embarcar para Teresina. No domingo (6), o Alvinegro Praiano fez uma atividade na própria Fonte Luminosa e finalizou os trabalhos na manhã desta segunda-feira (7), em Atibaia. A equipe do litoral paulista seguiu para Teresina com saída de Guarulhos, em voo fretado e deve chegar à capital piauiense ainda nesta segunda-feira, às 19h40. O time não realiza treinos na capital.

O elenco santistas embarcou para Teresina sem os atletas Carlos Sánchez (que marcou dois gols na vitória sobre o Altos, em 2019), o goleiro John, e os laterais Madson e Felipe Jonathan, que continuaram em Santos, realizando tratamento no DM do clube. Dessa forma, Bustos pode escalar o Peixe da seguinte forma contra o Fluminense-PI: João Paulo; Vinícius Balieiro (Auro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho (Zanocelo), Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Fluminense-PI e Santos se enfrentam pela 2ª fase eliminatória da Copa do Brasil na terça-feira (8), às 21h30, no Albertão. Além da classificação, a partida vale uma cota de R$ 1,9 milhão ao vencedor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.