Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI e Santos se enfrentam na Copa do Brasil; confira

As equipes se enfrentam no Albertão, zona Sul de Teresina, às 21h30. Partida vale vaga na próxima fase.

Fluminense-PI e Santos se enfrentam pela 2ª fase eliminatória da Copa do Brasil nesta terça-feira (8). A bola rola no Albertão, que terá a presença de torcedores piauienses, em número reduzido, nas suas arquibancadas, a partir das 21h30.

O Fluminense-PI, invicto no ano, vem para a partida com a intenção de manter sua invencibilidade. No Campeonato Piauiense, são 9 jogos, com 8 vitórias e 1 empate. Na Copa do Brasil, o estreante Vaqueiro venceu o Oeste por 2 a 0 e garantiu vaga na disputa desta terça-feira.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogo entre Fluminense do Piauí e Oeste
Jogo entre Fluminense do Piauí e Oeste

Com 30 gols marcados no ano, a equipe tricolor tem em Mário Sérgio seu homem-gol que pode fazer com que João Paulo tenha trabalho. Com 14 gols na temporada, o camisa 22 do Vaqueiro é o artilheiro do Brasil na temporada.

O Santos chegou a Teresina na noite de segunda-feira (7) mais descansado, já que a partida contra a Ferroviária foi cancelada devido a falta de energia na Fonte Luminosa. Com essa folga, o elenco santista conseguiu fazer duas atividades comandadas pelo estreante Fabían Bustos no elenco. Com a contusão de Madson, titular na lateral-direita, o Peixe tem improvisado Vinícius Balieiro na posição. Auro, lateral de origem, já foi liberado pelo departamento médico e está a disposição de Bustos.

O vencedor garante vaga na 3ª fase da competição. Em caso de empate, a equipe avança será definida por pênaltis e garante uma premiação de R$ 1,9 milhão.

Transmissão: o GP1 Esporte estará no Albertão acompanhando lance a lance da partida em nosso Twitter. A partida entre Fluminense-PI e Santos será transmitida pelo Sportv e Premiere.

Prováveis escalações

Fluminense-PI: Nicolas, Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Pio e Janeudo; Tarcísio, Mário Sérgio e Eduardo. Técnico: Marcelo Vilar.

Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme. Técnico: Fabían Bustos.

Arbitragem

Árbitro: Diego Pombo Lopez

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira

Quarto árbitro: Iudiney César Rocha e Silva

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.