Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e Corisabbá se enfrentam no Lindolfo Monteiro nesta quarta-feira

Em 3º lugar no Piauiense, o Altos esteve em confrontos do Nordestão e Copa do Brasil.

Altos e Corisabbá se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 20h, no Lindolfo Monteiro pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense. Em 3º lugar na competição, com 14 pontos, o Jacaré teve uma ‘folga’ dentro do torneio estadual e esteve atuando nos últimos dias pela Copa do Brasil – contra o Sport e pela Copa do Nordeste – novamente contra o Sport e contra o Fortaleza.

Neste meio tempo, o Cori enfrentou o 4 de Julho e o Parnahyba, ambos duelos fora de casa, e perdeu os dois. Sem somar em dois jogos seguidos, a Águia da Princesa entrou na zona de rebaixamento junto ao Flamengo-PI.

Confira a tabela do Campeonato Piauiense.

Para a partida desta quarta-feira (9), o Jacaré não pode contar com João Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto natural na lateral-direita é Júlio Ferrari. Betinho, que pediu para sair na partida contra o Fortaleza após sentir a coxa, também é dúvida nos 11 iniciais do técnico Carlos Rabelo.

Prováveis escalações

Altos: Marcelo; Júlio Ferrari, Mimica, Lucas Souza (Vinícius Leandro) e Dieyson; Marconi, Tibiri e Alexandre Pinho; Elielton, Manoel e Danillo Bala. Técnico: Carlos Rabelo

Corisabbá: Matheus, Lucas, Paulo Júnior, Jadson e Laerth; Esdras, Ericles, Kary e PH; Alan Júnior e Netho Brasil. Técnico: Toninho Pesso.

Arbitragem

Árbitro: Jardiel da Rocha Soares

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno

Quarto árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.