Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vilar cita erros da arbitragem da arbitragem no confronto com o Altos

Com o empate contra o Altos, o Fluminense-PI permanece na liderança do Piauiense, com 27 pontos.

Altos e Fluminense voltaram a se enfrentar pelo Campeonato Piauiense, e o sexto confronto entre as equipes terminou no empate sem gols. O duelo, que vem ganhando contornos de clássico no estado, não agradou o técnico Marcelo Vilar, que viu mais um gol anulado, para ele de forma equivocada.

Aos 47’ da primeira etapa, Bismarck cobrou escanteio e a bola foi mal afastada pela zaga Alviverde. Michel, zagueiro do Flu-PI completou para as redes, mas o assistente marcou impedimento, o que revoltou o elenco do Vaqueiro. Para Vilar, esse foi mais um lance capital em que a equipe foi prejudicada no campeonato.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Partida valendo a liderança do campeonato
Partida valendo a liderança do campeonato

“Mais um gol anulado que a gente tem para reclamar né? Contra o River, um pênalti claro em cima de Mário Sérgio e hoje novamente. Eu estava bem posicionado aqui, então eu não precisava nem ver o vídeo para dizer que o gol foi legal e agora, no vídeo, se constatou que foi mais um gol legal que, por engano, a arbitragem não marcou para o time do Fluminense”, disse Vilar.

Incomodado, Vilar listou outros erros que em sua avaliação prejudicam o Vaqueiro ao longo do campeonato. Além do gol contra o River, o técnico relembrou gols anulados contra o Corisabbá e falou sobre os detalhes que podem definir os confrontos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marcelo Vilar
Marcelo Vilar

“A gente espera que não volte a acontecer porque os jogos são muito equilibrados e decididos no detalhe. Um detalhe como aquele ali poderia significar a vitória, como significou a vitória pro Altos no jogo passado e que eles fizeram gols e se defenderam. Então, a gente tende a lamentar, mas que não temos o que fazer, nós estamos em primeiro lugar, temos aí um ou dois para o jogo e vamos buscar a vitória pra confirmar esse primeiro lugar e seguir para semifinal que será muito difícil”, concluiu.

Com o empate, o Fluminense permaneceu na liderança, com 27 pontos, um a mais que o Altos e agora se prepara para encarar o Oeirense, pela última rodada do estadual, no domingo (3), às 16h, no Albertão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.