Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja como foi a estreia da terceira fase da Copa do Brasil

Agora, 32 times estão na competição nacional e 16 clubes avançam às oitavas de final do torneio.

A terceira fase da Copa do Brasil teve início nessa terça (19), e contou com 4 partidas. O grande destaque dessa etapa da competição é a estreia de times que estão disputando a libertadores, como Palmeiras, Athletico-PR, Bragantino, Atlético-MG, América-MG, Corinthians, Fortaleza e Flamengo. Vale ressaltar que nessa fase da competição ocorrerão jogos de ida e volta, sem o critério do gol fora de casa.

Como representante do Piauí, o Altos, que jogará contra o Flamengo no dia 1º de maio na ida, e no 21 de maio na volta. Times de outros estados também vão disputar essa etapa pela primeira vez, como é o caso do Azuriz, Sampaio Corrêa, Ceilândia, Portuguesa-RJ e Tocantinópolis.

Os confrontos

No primeiro dia da terceira fase o Remo logrou êxito diante do Cruzeiro por 2x1, a derrota do CSA por 3x0 sobre o América-MG e o empate em 0x0 de Bahia e Azuriz, além da vitória do Fluminense por 3x2 diante o Vila Nova.

Próximos confrontos

Nessa quarta (20), os jogos são: Goiás x Bragantino às 19h; Atlético-MG x Brasiliense às 19h; Fortaleza x Vitória às 19h; Tocantinópolis x Athletico-PR às 19h; Juventude x São Paulo às 19h30h; Coritiba x Santos às 19:30h; Portuguesa-RJ x Corinthians; Tombense x Ceará às 21h30; Ceilândia x Botafogo às 21h30.

Com informações do repórter Paulo Vitalino para o GP1 Esporte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.