Fechar
GP1

Teresina - Piauí

4 de Julho enfrenta o Moto Club em busca de vitória na Série D

O Colorado tropeçou na 1ª rodada e apenas empatou com o Pacajus, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Moto Club e 4 de Julho jogam neste domingo (24), às 17h, pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA.

O Moto Club se reapresentou na terça-feira (19) após perder o primeiro confronto na Série D para o Castanhal. A equipe treinou no CT Pereira dos Santos e tem desfalques para o confronto com a lesão do lateral-direito Douglas. A previsão do Departamento Médico rubro-negro era que o atleta estivesse liberado para o confronto deste fim de semana, mas não houve evolução. Donos da casa, o Moto ainda tem os desfalques dos meias Wanderley, Patrick e Rodrigo Correia.

Confira a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro.

O 4 de Julho fez seu último treino antes da partida no CT do Sampaio Corrêa. O grupo saiu de Piripiri na noite da sexta-feira (22) e chega para encarar o Moto com um elenco completamente reformulado. Ágil, o Colorado fez os nomes dos seus 10 reforços serem publicados no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF a tempo e os atletas estão à disposição de Edson Souza.

O Colorado estreou abaixo na Série D após o empate em 1 a 1 com o Pacajus, na Arena Ytacoatiara. O resultado não agradou a comissão técnica do Gavião e as mudanças tem a intenção de trazer mais competitividade ao elenco.

Transmissão: confira as principais notícias da partida entre Moto Club e 4 de Julho no GP1 Esporte. Nos siga no Twitter!

Prováveis escalações:

Moto Club: Rodrigo Carvalho; Leal, Luiz Eduardo, Dedé e Caio; Jair, Hulk e Leomir, Bruno Henrique (Emerson Nike), Dagson e Mário Sérgio. Técnico: Júlio César Nunes.

4 de Julho: Jailson; Guto, Leandro Amorim, Clau e Diguinho (Leandro Mendes); Sidney, Rico, Cinelton (Samuel) e Aurélio; Pica-Pau e Erverson. Técnico: Edson Sousa.

Arbitragem:

Árbitro: Helder Brasileiro de Aquino

Assistentes: Raphael Max Borges Pereira e Edna Cristina Santos Ferreira

Quarto árbitro: Raimundo José Chagas Araújo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.