Fechar
GP1

Teresina - Piauí

4 de Julho treina na Arena Ytacoatiara com reforços regularizados

O clube agiu rápido e já regularizou todos os reforços recém-chegados que treinaram e estão a disposição.

Boas notícias para o 4 de Julho nesta semana. O clube disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, teve a saída de 7 atletas e a chegada de mais 10 reforços na terça-feira (19) que já estão regularizados. O Colorado encerrou os treinos na manhã desta sexta-feira (22) e embarcou às 19h30 para enfrentar o Moto Club, em São Luís, pela 2ª rodada da competição nacional.

O Colorado agiu rápido na regularização dos reforços. Com a saída dos atletas, o time piauiense encaminhou a publicação dos contratos de 10 jogadores no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF. O meia Aurélio e o atacante Erverson tiveram seus contratos publicados ainda na terça-feira (19). Nesta quinta-feira (22), o clube acertou os processos do meia Samuel Rato e Moisés, dos volantes Edinaldo, Cabeça e Kaká, o lateral-esquerdo Leandro Mendes e dos atacantes Jânio e Caio Cézar.

Foto: Sávio Ryan/4 de JulhoEquipe do 4 de Julho treinou na Arena Ytacoatiara
Equipe do 4 de Julho treinou na Arena Ytacoatiara

O time também está em reformulação após a eliminação para o Fluminense no Campeonato Piauiense. O técnico Edson Souza, chegou a comentar que “quem não estivesse feliz pedisse, por favor, para ir embora”. Até o momento já deixaram o clube Zé Flores, Rincón, Pedrinho, Leandro Costa, Edmário e Ricardo Sena.

Foto: Sávio Ryan/4 de JulhoEdson Souza conversa com Caio Cézar
Edson Souza conversa com Caio Cézar

Na Série D do Brasileirão, o 4 de Julho estreou na Arena Ytacoatiara com um empate em 1 a 1 diante o Pacajus. Agora, o Gavião volta a campo para encarar o Moo Club, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís no domingo (24), às 15h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.