Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Portões do Albertão devem abrir às 13h para o jogo de domingo (1)

Para o jogo da Copa do Brasil, FFP e PM definem esquema com mais de 300 agentes para segurança no local.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP), em conjunto com a Polícia Militar, definiu o plano de ação para a segurança no jogo entre Altos e Flamengo, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, que acontece neste domingo (1), no Albertão, em Teresina. Na reunião, ficou definido que mais de 300 profissionais de segurança estarão envolvidos, inclusive 179 policiais militares. De acordo com os órgãos, os portões do Albertão devem abrir às 13h, do domingo.

A operação será comandada pelo coronel Francisco Ramos e a deve contar com um centro integrado de segurança no Gigante da Redenção, com videomonitoramento e uma delegacia móvel, afim de prestar auxílio em caso haja alguma ocorrência.

Foto: Lucas Dias/GP1Vendas de camisas no estádio Albertão
Vendas de camisas no estádio Albertão

Segundo o coronel Jaime Oliveira, vice-presidente da FFP, o isolamento dos acessos ao Albertão iniciará às 7h. Ainda segundo o vice-presidente, o Altos contratou 116 seguranças privados para o evento.

Altos e Flamengo se enfrentam neste domingo (1), pela 3ª fase da Copa do Brasil. A bola rola no Albertão, às 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.