Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio, Danilo e Anderson caem no BID e podem reforçar Altos

Os atletas estão integrados ao grupo que treinou no Lindolfo Monteiro. Altos encara Flamengo no domingo.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Danilo Fernandes Danilo Fernandes
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Atletas realizaram atividade separada Atletas realizaram atividade separada
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Grupo realizou trabalho tático Grupo realizou trabalho tático
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Vinícius Del Amores (posterior da coxa) e Ray (transição) fizeram atividade separada. Braz esteve com eles Vinícius Del Amores (posterior da coxa) e Ray (transição) fizeram atividade separada. Braz esteve com eles
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Grupo foi dividido em dois times que realizaram trabalho tático Grupo foi dividido em dois times que realizaram trabalho tático
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 A atividade foi a primeira sob o comando de Francisco Diá A atividade foi a primeira sob o comando de Francisco Diá
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Diá e Warto Lacerda conversaram com o grupo antes do início da atividade Diá e Warto Lacerda conversaram com o grupo antes do início da atividade

O Altos se reapresentou nessa quinta-feira (28), no Lindolfo Monteiro para o primeiro treino com o técnico Francisco Diá. Antes de iniciar os trabalhos, o novo comandante Alviverde conversou com o grupo junto ao presidente do clube, Warton Lacerda. A atividade foi comandada pelo auxiliar-técnico de Diá, Aroldo Moreira e o auxiliar da comissão permanente, Cristiano Bassoli.

O aquecimento do grupo se deu debaixo de uma chuva repentina, porém passageira e o elenco foi dividido em dois times que fizeram atividade tática. No Lindolfinho, grupos de atletas treinaram em separado do restante do elenco, foi o caso de Dieguinho, Ferrari (recém-recuperado de uma lesão no joelho), índio, Fabían Zambrano e Mosquito.

Diá pode ter novidades para o confronto com o Flamengo, no domingo (1). O zagueiro Fábio Aguiar, o volante Anderson Braz e o lateral-esquerdo Danilo Sila caíram no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF e estão à disposição para o confronto.

O zagueiro Vinícius Del’Amore, que pouco atuou, sentiu o posterior da coxa no treino de quarta-feira (27) e fez apenas exercícios de fortalecimento ao redor do campo. A ele, juntaram-se o volante Ray, que está em transição após lesão no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e o volante Anderson Braz.

O Jacaré deve encerrar sua preparação no sábado, pela manhã. No domingo (1), a equipe enfrenta o Flamengo, às 18h, no Albertão, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.