Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atuação do Flu-PI contra o 4 de Julho não agrada Marcelo Vilar

Em uma partida sem gols, o técnico se decepcionou com desempenho de sua equipe no jogo da Série D.

Marcelo Vilar, técnico do Fluminense-PI, declarou que ficou decepcionado com o desempenho da equipe no jogo desse domingo (15), contra o 4 de Julho, em partida valida pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Lindolfo Monteiro.

Em um jogo sem gols, o treinador afirmou que sua equipe foi muito mal e apática. Esse é quinto encontro entre as duas equipes, sendo que na somatória total, o Vaqueirinho está na frente com uma vitória e quatro empates.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Vilar, técnico do Fluminense
Marcelo Vilar, técnico do Fluminense

“Meu time me decepcionou, essa que é a verdade. Eu não gostei do desempenho do meu clube. O resultado é o que menos importa nessa situação, pois nós precisávamos ter um rendimento melhor hoje”, disse o técnico.

Marcelo Vilar também ressaltou que o Vaqueirinho criou poucas chances claras de gols e que faltou profundidade na partida.

“Achou que nosso clube hoje ficou muito “armandinho”. Eu falava aqui que muita gente só se apresentava no jogo para receber a bola de costa, e tentar uma jogada de armação e só assim a gente não chega. O 4 de Julho veio para jogar do meio campo para trás, congestionando o meio de campo e é nessas horas que precisamos de algo a mais do jogador”, relatou Vilar.

O técnico concluiu afirmando que conta com um elenco numeroso e reconhece que o clube tem muitos pontos positivos, com um passado de muitas conquistas, mas que time não pode se comportar da mesma maneira do jogo contra o Gavião.

Confira o relato completo do treinador:

Marcelo Vilar, técnico do Fluminense-PI, se decepcionou com o desempenho do clube contra o 4 de Julho pelo Campeonato Brasileiro Série D. Em uma partida sem gols, o treinador afirmou que sua equipe foi muito mal e apático. Vilar também ressaltou que o Vaqueirinho criou poucas chances claras de gols, e que faltou profundidade na partida.

Posted by GP1 Esporte on Monday, May 16, 2022

Mesmo com as críticas de Vilar, o Vaqueirinho é vice-líder da Série D. O clube marcou 11 gols e sofreu apenas 5.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.