Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho anuncia Emanoel Sacramento após saída de Tonet

Emanoel foi treinador do Colorado na conquista do tetra do Campeonato Piauiense no ano de 2020.

A velocidade nas mudanças dos comandos técnicos dos clubes piauienses nesta segunda-feira (16) foi tamanha, que o 4 de Julho não fechou a noite sem comando e Emanoel Sacramento será o novo técnico do time. A decisão da diretoria se deu horas após a saída - ou retorno - de Fernando Tonet ao Altos, aonde foi campeão e conquistou o acesso à Série C.

É 2022, mas parece um retorno à 2020, quando Emanuel conduziu o grupo Colorado ao tetra campeonato piauiense. O técnico de 53 anos comandou o Humaitá, do Acre, que também disputa a Série D.

Foto: Divulgação/4 de JulhoEmanoel Sacramento
Emanoel Sacramento

Emanoel é o quarto técnico do Gavião nesta temporada. Após a saída de Tonet para o Marcilio Dias, o clube contratou Rogério Corrêa para o torneio estadual, e o técnico foi de saída para o Volta Redonda. Em seguida, chamou Edson Souza para a área técnica, mas os poucos resultados levaram à queda do treinador. O Gavião trouxe Tonet novamente e o gaúcho se despede após 3 partidas, com uma vitória, um empate e uma derrota.

A expectativa é que o novo e já conhecido treinador chegue nos próximos dias em Piripiri e já comande os treinos de olho na única competição Colorada neste ano: a Série D. No próximo sábado (21), o 4 de Julho enfrenta o Tocantinópolis, às 16h, na Arena Ytacoatiara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.