Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após saída de Diá, Altos deve ser comandado por Fernando Tonet

Técnico deve retornar ao Jacaré para comandar a equipe na Série C do Campeonato Brasileiro.

O Altos já tem um novo nome para comandar o clube na Série C do Campeonato Brasileiro. O GP1 Esporte apurou que Fernando Tonet será o técnico da equipe após a saída de Francisco Diá e sua comissão, nesta segunda-feira (16).

Tonet chegou à Teresina no dia 26 de abril para voltar a comandar o 4 de Julho, time que foi treinado por ele em 2021. O treinador havia deixado o Colorado no começo do ano para treinar o Marcílio Dias, clube de Santa Catarina, mais próximo da família do técnico.

Foto: Lucas Dias/GP1Fernando Tonet, técnico do 4 de Julho
Fernando Tonet

Essa será a segunda passagem do treinador pelo Jacaré. Tonet chegou a comandar o time durante um ano e seis meses e esteve à frente do clube em 53 partidas, com 25 vitórias, 16 empates e 12 derrotas. Foi sob o comando de Fernando que o Jacaré conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O respaldo dentro do grupo é iminente.

O técnico já comunicou a saída do 4 de Julho e deve se apresentar ao Altos ainda nesta semana. No domingo (22), o Altos encara o Mirassol, às 16h, fora de casa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.