Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Hiltinho e Chico Bala encaram o 4 de Julho agora pelo Tocantinópolis

As equipes se enfrentam neste sábado (21), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri pela Série D.

O 4 de Julho encara o Tocantinópolis neste sábado (21), na Arena Ytacoatiara, pela Série D e a equipe colorada verá alguns rostos conhecidos no confronto, dessa vez vestindo as cores adversárias. Em 2021, Chico Bala e Hiltinho estiveram no elenco do clube de Piripiri e participaram da campanha que levou a equipe à 3ª fase da Copa do Brasil, nos jogos contra Cuiabá e São Paulo.

Chico Bala e Hiltinho estiveram nos 11 iniciais do 4 de Julho, naquela ocasião comandado por Fernando Tonet, na vitória por 3 a 2. Naquela partida, os gols colorados foram marcados por Gilmar Bahia, Orejuela (contra) e Rômulo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogador do 4 de Julho comemorando a vitória
Chico Bala comemorando a vitória colorada

A equipe colorada finalizou a preparação para o confronto na manhã desta sexta-feira (20) e o Verdão do Norte está em Piripiri desde a quinta-feira (19). O Tocantinópolis tem utilizado a Arena Ytacoatiara para treinar.

Agora defendendo cores distintas, Hiltinho e Chico Bala encaram amanhã o 4 de Julho. O confronto, que marca a estreia de Emanoel Sacramento no comando Colorado acontece na Arena Ytacoatiara, às 16h.

Foto: Reprodução / InstagramHiltinho, jogador do 4 de Julho
Hiltinho, jogador do 4 de Julho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.