Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipe do 4 de Julho faz treino sob comando de Emanoel Sacramento

O treinador retorna ao clube e inicia as preparações para o jogo contra o Tocantinópolis pela Série D.

Na manhã desta quarta (18), o 4 de Julho fez seu primeiro treino sob as orientações do técnico Emanoel Sacramento, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O técnico volta ao clube após dois anos, onde conquistou o Campeonato Piauiense 2020.

Com a presença dos jogadores e da diretoria, o treinador conversou com todos antes de iniciar as atividades. Logo após, Emanoel iniciou os trabalhos para a partida contra o Tocantinópolis.

Pela Série D, o 4 de Julho se encontra na 6° colocação e fora da zona de classificação. Emanoel agora tem a difícil missão de colocar o time nos eixos e chegar até a próxima fase do Brasileiro. O treinador comentou que mais do que se classificar, ele deseja vencer a competição. “Melhor do que ser campeão piauiense é buscar ser campeão da Série D e passar na pré-Copa do Nordeste. Vamos trabalhar para isso, mesmo sabendo que não é uma tarefa fácil”, disse o treinador.

O treinador também comentou que está contente e entusiasmado por retornar ao Gavião e se sente honrado em comandar a equipe. “É uma honra ter recebido esse convite, muito feliz em está de volta, sabendo de toda importância que é representar a cidade de Piripiri, junto com 4 de Julho. A gente sabe como a torcida Colorada empurra e ama esse clube, e a gente fica contente em está na história do clube”, comentou Sacramento.

Confira o vídeo do realto do treinador:

Próximo compromisso

O Gavião se prepara para enfrentar o Tocantinópolis neste (21), pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro Série D, na Arena Ytacoatiara, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.