Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Meia do Fluminense Janeudo vê cobrança de Marcelo Vilar como natural

"Temos que ser cobrados para dar sempre o nosso melhor", disse o camisa 10 do Fluminense-PI.

Após a partida entre Fluminense-PI e 4 de Julho, o técnico Marcelo Vilar não poupou palavras sobre o desempenho do grupo. O terceiro empate consecutivo do Vaqueiro não agradou em nada o comandante tricolor, que não escondeu a cobrança sobre o elenco.

Camisa 10 e titular absoluto na equipe, Janeudo falou sobre o clima após a partida e as falas do técnico. O meia tratou a cobrança como algo natural.

Foto: Renato Rodrigues/GP1 EsporteJaneudo, meia do Fluminense-PI
Janeudo, meia do Fluminense-PI

“É uma cobrança natural, interna, que tem que existir. Temos que ser cobrados para dar sempre o nosso melhor. Não foi o jogo como queríamos fazer, não foi o resultado que queríamos em casa. Temos que erguer a cabeça e saber que esse jogo já passou”, disse o meia.

Em cinco confrontos entre Vaqueiro e Colorado, o equilíbrio prevalece. Até agora, foram quatro empates e apenas uma vitória em todos os confrontos.

Agora, com um novo desafio na Série D, o Vaqueiro vai para uma briga direta pela liderança. No domingo (22), a equipe encara o líder Moto Club, às 17h, no estádio Nhozinho Santos. Além da disputa pelo topo da tabela, a equipe vai em busca de manter a invencibilidade na competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.