Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho sai na frente, mas cede empate para o Tocantinópolis

A equipe volta a campo no próximo sábado (28), para encarar o Juventude Samas, em São Mateus.

A situação para o 4 de Julho se complicou, após o empate contra o Tocantinópolis, válido pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Era a chance da equipe colorada saltar da sexta – e penúltima posição – do Grupo A2 e o Gavião teve a oportunidade, após ficar à frente do placar duas vezes, mas cedeu o empate para o Verdão do Norte.

O jogo

Com a Arena Ytacoatiara encharcada, o 4 de Julho cuidou em se colocar em vantagem e viu Aurélio abrir o placar em um cabeceio após cruzamento de Leandro Amorim. A alegria não durou muito tempo e os Colorados viram Bilau deixar tudo igual na Arena. Rapidamente, os comandados do estreante Emanoel Sacramento viraram a partida: Ítalo Pica-Pau cruzou e viu Wanderson mandar contra o próprio barbante e ampliar o marcador para o Gavião.

Com um volume alto de jogo, o 4 de Julho não conseguiu converter as chances em gol. Pelo outro lado, o Tocantinópolis tirou uma carta da manga no último folêgo e Marcinho marcou para deixar tudo igual no placar.

Próximos compromissos

O Colorado volta a campo no próximo sábado (28) para encarar o Juventude Samas. A bola rola no estádio Pinheirão, em São Mateus, às 15h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.