Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipe do 4 de Julho encara o Tocantinópolis pela Série D

As equipes se enfrentam nesse sábado (21), na Arena Ytacoatiara, às 16h.

Neste sábado (21), o 4 de Julho encara a Tocantinópolis pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro Série D, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 16h. O clube realizou seu último treino na manhã de ontem (20), sob o comando de Emanoel Sacramento.

Esse será um dos embates mais decisivos do Grupo 2, já que ambas as equipes lutam para conseguir uma vaga na zona de classificação. O Gavião está na sexta colocação com cinco pontos somados. Já o Verdão do Norte está na quinta colocação com oito pontos.

O confronto também marca o reencontro de Chico Bala e Hiltinho ao Colorado. Os jogadores já vestiram a camisa do clube em 2021, onde estiveram presente no elenco da heroica vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em sua última partida pelo Brasileirão, o 4 de Julho atuou bem, e conseguiu segurar um empate em 0 a 0 contra o Fluminense-PI, atual 3° colocado. O Tocantinópolis também deve vim embalado, já que venceu por 2 a 0 o vice líder Moto Club.

Foto: Lucas Dias/GP1Jogador do Fluminense e do 4 de julho disputando a bola
Jogador do Fluminense e do 4 de julho disputando a bola4 de Julho

A partida do Gavião contra o Vaqueirinho marcou o desligamento de Fernando Tonet ao Colorado, que saiu para treinar o Altos, declarando proposta salarial melhor.

O clube agora respira outros ares, já que no mesmo dia da saída de Tonet o clube anunciou o retorno de Emanoel Sacramento, que levou o 4 de Julho ao titulo Piauiense no ano de 2020. Para o duelo, o técnico não irá contar com lateral Leandro Mendes. O atleta sofreu uma lesão na última partida e se encontra no departamento médico.

O Tocantinópolis vem desfalcado pelo Betão, que está machucado, e o volante Pedro Dias, que está suspenso. Em caso de vitória, o Verdão do Norte irá marcar sua melhor participação na Série D.

Provável escalação 4 de Julho

Jailson; Guto; Leandro Amorim; Caio; Dieguinho; Sidney; Rico; Aurélio; Jânio Daniel; Everson e Caio Cezar. Técnico; Emanoel Sacramento.

Provável escalação Tocantinópolis

Jefferson; Marcinho; Wanderson; Dedé; Chico Bala; Bidely; Tiago Bagagem (Gustavo Gomes; Raí; Alan Maia; Everson Bilau; Jheimy. Técnico; Jairo Nascimento.

Transmissão: Instat TV

Equipe de Arbitragem:

Árbitro – Marcello Rudá Neves Ramos da Costa

Árbitro Assistente 1 – Márcio Iglesias Araújo Silva

Árbitro Assistente 2 – Raimundo David dos Reis Alves

Quarto Árbitro – Iudiney César Rocha e Silva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.