Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI perde para o Moto Club na Série D

O Vaqueirinho foi derrotado por 3 a 2 após receber virada nos acréscimos em um partida de muita emoção.

Em uma partida eletrizante, com direito a dois gols nos acréscimos, o Fluminense-PI amargou um 3 a 2 diante do Moto Club neste domingo (22), pela 6° rodada da Série D, no estádio Nhozinho Santos. Mário Sérgio marcou os dois do Vaqueirinho, se consolidando como artilheiro do Brasil. Já os gols do time maranhense foram marcados por Camarão, Naílson e Jair.

O duelo era entre o vice-líder e o terceiro colocado do Grupo 2, então todos já esperavam uma ótima partida, porém foi além do que todos imaginavam, por que os times buscaram a meta desde o início da partida e o Moto Club cravou dois gols nos três minutos finais.

O jogo

A partida iniciou bem frenética, com as equipes buscando o gol, mas quem chegou primeiro com perigo foi Vaqueirinho aos 5 minutos do 1° tempo, com boa jogada de Waldir com Tiaguinho. O Moto Club reagiu logo em seguida aos 6 minutos com Camarão, que recebeu passe pela lateral de campo e chutou forte, mas estacionou na defesa do Tricolor.

Foto: Assessoria Fluminense-PIFluminense-PI e Moto Club pela Série D
Fluminense-PI e Moto Club pela Série D

Nos 10 minutos finais da primeira etapa, os clubes tiraram o pé do freio e diminuíram a intensidade, mas aos 39 minutos do 1° tempo o time maranhense abriu o placar com Camarão, após receber bola na área e desviar para o fundo da rede. O Moto Club ainda teve um gol anulado no final do 1° tempo, saindo com um no placar.

Na segunda etapa, os times se portaram como no início da partida e seguem buscando a meta. Mas foi o Fluminense-PI que conseguiu chegar ao empate com o artilheiro Mário Sérgio aos 16 minutos, após o atacante receber cruzamento de Júnior Prego e cabecear no cantinho.

Após o gol, o Vaqueirinho continuou pressionando, até que aos 33 minutos do 2° tempo Mário Sérgio fez um golaço de cobertura, virando para o Flu-PI. Já nos acréscimos da segunda etapa, tudo indicava uma vitória do Vaqueirinho, mas futebol é emoção e não tem explicação.

Então foi aos 47 minutos que o Moto Club conseguiu seu empate com Naílson, após uma bola que foi jogada na área ser desviada, deixando o meia com espaço para finalizar no fundo da rede. Como já dito, o futebol não tem explicação, então três minutos após empate, o time maranhense conseguiu uma heroica virada aos 50 minutos do 2° tempo. Douglas bateu falta na área do Vaqueirinho e Jair cabeceou na meta do Fluminense-PI, levando o estádio a loucura e cravando o 3 a 2 no placar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.