Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos tem apenas 0,4% chance de classificação na Série C

O clube também se ver muito ameçado pelo rebaixado, já que tem 84,35% de probabilidade de cair.

A equipe do Altos não vem apresentando um bom futebol na Série C, prova disso são as chances de classificação da equipe na competição. De acordo com o site Chance de Gol, o clube tem apenas 0,4% de chances de passar na próxima fase da competição. Na última rodada do campeonato nacional, o clube amargou uma derrota por 2 a 1 para o líder Mirassol.

Foto: Marcos Freitas/Agência MirassolPartida entre Altos e Mirassol
Partida entre Altos e Mirassol

Além da pouca probabilidade de classificação, o Altos também se sente ameaçado em cair para a Série D, já que a equipe tem 84,3% de probabilidade de ser rebaixada. Agora o recém-chegado e já conhecido técnico Fernando Tonet, terá que se desdobrar muito bem para colocar o time nos eixos. O treinador retornou ao Jacaré após o desligamento de Francisco Diá, que comandou a equipe em apenas cinco jogos.

Já se passaram 7 das 19 rodadas da Série C, e o Altos encontra-se na lanterna da competição na 20° colocação, marcando apenas 7 gols e sofrendo 16. A equipe agora tem 12 jogos para tentar encontrar o caminho da vitória e sair dessa difícil situação.

O próximo confronto do Jacaré será contra o Ypiranga neste domingo (29), pela oitava rodada da Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.