Fechar
GP1

Esportes

Altos tenta, mas perde mais uma e segue na lanterna da Série C

Na estreia do técnico Fernando Tonet a equipe não segurou o líder do campeonato.

A tabela foi injusta com Fernando Tonet em sua reestreia no comando do Altos e pôs seus comandados frente a frente com o Mirassol, líder da Série C. No Maião, em São Paulo, o Jacaré fez um primeiro tempo exemplar defensivamente. Lutou por uma bola e, sem Elielton - que sentiu o posterior da coxa após tantas partidas - para dar velocidade pelo lado direito, teve sua carta do contra-ataque praticamente minada. Marcelo foi de cima a baixo com excelentes defesas na etapa inicial, mas sofreu um frango no 2° tempo.

O jogo

Tonet tinha um plano: vamos baixar nossas linhas e lutar por uma bola que pode ser nosso trunfo. Não deu. A partida contra o líder da competição, fora de casa, empurrou a equipe para trás da bola e o Altos foi amassado, obrigando Marcelo a fazer mais de sete - boas - defesas. Sem a bola, a proposta de escalar Diego Viana e Marcos Aurélio acabou sem finalidade e o jogo pouco passou pelo meio de campo. A melhor chance Alviverde saiu dos pés de Betinho após cruzamento da esquerda para direita, mas a chapada do camisa 19 pegou muito embaixo da bola e mandou não para o barbante e sim para o espaço.

Foto: Marcos Freitas/Agência MirassolAltos permanece na série C
Altos permanece na série C

45 minutos finais

Em um jogo em que possivelmente você terá apenas uma chance, erros individuais podem quebrar sistemas. Foi o que acometeu o Altos no 2° tempo. Marcelo, com ótimas defesas na primeira etapa viu o jovem atacante do Leão cabecear quase caindo, sem sair do chão e aceitar o frango entre as canetas. O Alviverde até tentou responder, mas, sem a bola, ficou difícil. Na sequência, o mesmo Kauan subir sozinho, sem ninguém para dar combate e ampliar o placar no Maião. O Jacaré diminuiu com Ramon, após cobrança de falta venenosa de Dieguinho, mas já não havia mais tempo para uma recuperação.

Foto: Marcos Freitas/Agência MirassolAltos permanece na série C
Altos permanece na série C

Como fica?

O Jacaré permanece na lanterna da Série C com mais uma derrota e apenas três pontos somados de 21 possíveis. A equipe volta a campo no domingo (29), contra o Ypiranga. No Lindolfinho, a bola rola às 15h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.