Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após dois meses, goleiro Andrey permanece no Departamento Médico

O goleiro teve uma fratura por estresse do osso cubóide e atuou apenas duas vezes pelo Jacaré.

Anunciado pelo Altos no dia 1 de novembro, ainda na pré-temporada, o goleiro Andrey completa cinco meses de calendário correndo e com poucas atuações. O arqueiro, campeão da Copa do Nordeste em 2018 com o Sampaio Corrêa, não conseguiu status de titular ainda sob o comando de Evandro Guimarães, com quem jogou apenas uma vez. Com Carlos Rabelo, as chances também diminuiram. Uma lesão tirou o goleiro de combate e o tempo no Departamento Médico já soma 2 meses.

A disputa por posição na meta altoense com Marcelo e Andrey tinha a possibilidade de se desenvolver, mas não aconteceu. O atleta de 28 anos defendeu a meta alviverde em duas oportunidades, ambas na Copa do Nordeste, contra Sergipe e Fortaleza, nos dias 6 de fevereiro e 5 de março. No campeonato piauiense, Andrey não entrou em nenhuma partida e foi expulso duas vezes, estando no banco de reservas. As chances de disputa cessaram após o goleiro machucar o pé e entrar para o Departamento Médico. Uma fratura por estresse do osso cubóide do pé esquerdo ainda em março tirou o arqueiro de combate. A última partida em que o atleta esteve relacionado foi no dia 16/03, na vitória nos pênaltis sobre o ABC, válido pela Copa do Brasil.

Foto: Reprodução/ InstagramAndrey Ventura é anunciado pelo Altos
Andrey Ventura é anunciado pelo Altos

O GP1 Esporte apurou que o atleta estava com a saída do DM prevista para essa terça-feira (24). O jogador realizou exames e fez uma ressonância que apontaria se já havia possbilidade de retorno, mas a resposta foi negativa. O Jacaré conta com Marcelo, Vinícius Rodrigues e recentemente, contratou Rafael Mariano, que já estreou.

O Altos volta a campo no próximo domingo (29), às 16h, para enfrentar o Ypiranga, pela sétima rodada do Brasileirão Série C.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.