Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após jogo com Flamengo, Altos se reapresenta com dois reforços

Equipe se reapresenta de olho no confronto contra o ABC, em busca de recuperação no Brasileirão.

A partida contra o Flamengo passou e nessa segunda-feira (2) os trabalhos voltaram para o Altos, que treinou no estádio Lindolfo Monteiro. A equipe, comandada por Diá, realizou um jogo-treino contra os garotos do sub-17 do time.

Já na Era Francisco Diá, o clube anunciou a contratação de mais dois reforços para a temporada. O zagueiro Ramon Baiano e o volante Valderrama foram anunciados pelo Jacaré e fizeram parte do treino. O defensor de 29 anos, que trabalhou com o técnico no Pouso Alegre, já teve seu contrato publicado no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF.

Foto: ReproduçãoRamon Baiano
Ramon Baiano

Ramon já jogou no Altos, na temporada 2019, e somou 23 partidas com a camisa Alviverde. Valderrama (mas não o Carlos Alberto, da seleção colombiana) também esteve na atividade do grupo. O volante de 27 anos, que estava no Ferroviário, aguarda ter sua regularização publicada para atuar.

Quem teve sua rescisão publicada foi Stuart. O meia atacante de 23 anos chegou a fazer cinco jogos com o Jacaré. O atleta chegou ao grupo com Evandro Guimarães, mas não teve minutos, principalmente, após a chegada de Carlos Rabelo. O meia chegou a marcar um gol, contra o Flamengo-PI, no 6 a 0 da última rodada do piauiense.

Foto: ReproduçãoDiego Valderrama
Diego Valderrama

O grupo mantém a preparação e agora volta a campo para encarar o ABC, pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na quarta-feira (04), às 18h, no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.