Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI inicia reformulação do elenco e anuncia três saídas

Edu Oliveira e Vanderlei foram desligados após avaliação técnica. Edson Reis tinha acordo no estadual.

O Fluminense confirmou a saída de três atletas do elenco, após o título inédito no Campeonato Piauiense, os atacantes Edu Oliveira, Vanderlei e Edson Reis deixam o grupo, que não teve muito tempo de desfrutar a vitória e embarcou para Belém ainda na manhã do domingo (1). Nesta terça-feira (3), a equipe encara o Castanhal em novo compromisso pela Série D.

Os atletas não viajaram com o grupo que joga no Pará e a saída foi comunicada pelo próprio clube. Edson, que tinha contrato até o fim do estadual, atuou duas vezes, nas duas partidas contra o Altos, durante a fase classificatória. Vanderlei fez apenas uma partida, contra o Corisabbá. Quem mais jogou foi Edu Oliveira, em três partidas: contra o Oeste, pela Copa do Brasil, contra Flamengo-PI e Corisabbá.

O GP1 Esporte apurou que o desligamento de Edu e Vanderlei se dá após avaliação do técnico Marcelo Vilar, que achou que os atletas não renderam o esperado. Quem também está sob avaliação de contratos no grupo são o atacante Juninho Quixadá e o zagueiro Lucas Gomes. Junto com Edson, o trio foi contratado antes da partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, e tinham acordos até o fim do Piuaiense.

Foto: Alef Leão/GP1Jogadores do Fluminense-PI em Teresina
Jogadores do Fluminense-PI em Teresina

Após a conquista do título, com o placar agregado em 1 a 1 contra o Parnahyba, o Fluminense busca manter 100% de rendimento na Série D. Líder do grupo com seis pontos, a Vaqueiro venceu o Juventude Samas e o Tocantinóplis nas duas primeiras rodadas.

A equipe agora terá um duplo compromisso no Brasileirão. O Tricolor encara o Castanhal nesta terça-feira (3), às 15h, no estádio Diogão. No sábado (7), a equipe encara a Tuna Luso, às 15h, no Souza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.