Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI fecha preparação para encarar a Tuna Luso na Série D

As equipes se encaram neste sábado (7) e Marcelo Vilar ainda não pode contar com Tiaguinho e Pio.

O Fluminense-PI fechou a preparação para o confronto com a Tuna Luso, válido pela Série D. Há uma semana no Pará, a equipe piauiense encerrou os trabalhos durante a manhã desta sexta-feira (6) e deve se concentrar para o jogo, que acontece no Souza, em Belém.

O grupo treinou ontem (5) no campo da Desportiva Paraense ainda com desfalques importantes. Pio e Tiaguinho, que não viajaram com o time, são ausências certas para o jogo que pode manter o Vaqueiro na liderança do Grupo A2 da competição. Confira a tabela do Campeonato Brasileiro - Série D!

Foto: Divulgação/Fluminense ECMarcelo Vilar e o auxiliar-técnico Carlos Alberto
Marcelo Vilar e o auxiliar-técnico Carlos Alberto

No primeiro compromisso no Pará, o Fluminense empatou com o Castanhal em 2 a 2. O gol de Janeudo, no último minuto de bola rolando, manteve a invencibilidade no time na competição. Até o momento na Série D, o Flu-PI venceu duas, contra Juventude Samas e Tocantinópolis e empatou com o Castanhal. A equipe tem 7 pontos somados e é líder do grupo.

Contra a Tuno, Marcelo Vilar pode escalar o time da seguinte forma: Nicolas; Gean, Ramon, Michel e Lucão; Jr. Prego, Eliventon, Sapé e Bismarck; Tarcísio e Mário Sérgio

Tuna Luso e Fluminense se enfrenta neste sábado (7), às 15h, no estádio Souza, em Belém. O confronto é válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.