Fechar
GP1

Teresina - Piauí

4 de Julho recebe o Castanhal com os olhos abertos para o G-4

Se vencer na Arena Ytacoatiara, o Colorado entra na zona de classificação para o mata-mata da Série D.

O 4 de Julho vai em busca de sua segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro e encara o Castanhal, hoje (8), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela 4ª rodada da competição. A equipe paraense está na frente do Colorado devido ao saldo de gols.

O retorno de Tonet ao comando técnico do Colorado terá um novo teste neste domingo. Após um empate e uma derrota, o time voltou a vencer e uma nova vitória hoje pode colocar o grupo no G-4. Confira a tabela do Campeonato Brasileiro - Série D!

Foto: Divulgação/4 de Julho4 de Julho comemorando seu gol
4 de Julho comemorando seu gol

O Castanhal chega para a partida com os mesmos desfalques apresentados contra o Fluminense-PI, na terça-feira (3). O time está na zona de classificação para a próxima fase apenas pelo saldo de gols e tenta esquentar os motores na competição.

Transmissão: confira no GP1 Esporte os placares ao vivo do confronto entre 4 de Julho e Castanhal. A partida será transmitida pela Instat.

Prováveis escalações

4 de Julho: Jailson, Guto, Leandro Amorim, Caio e Leandro Mendes; Sidney, Cinelton e Aurélio; Pica-Pau, Everson e Jânio Daniel. Técnico: Fernando Tonet.

Castanhal: Axel, DAelson, Zulu, Elias e Rodrgio; Samuel, Fazendinha e Gui Campana; Ruan, Pecel e Whelton. Técnico: Robson Melo.

Arbitragem

Árbitro: Eloane Gonçalves Santos

Auxiliares: Janystony Rabelo de Melo e Raimundo David dos Reis Alves

Quarto árbitro: Jardiel da Rocha Soares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.