Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Rangel comemora primeiro gol: "não podia esperar melhor estreia"

Ele comemorou a estreia, que também tirou a equipe da zona de rebaixamento pela primeira vez.

Paulo Rangel chegou ao Altos há menos de um mês e, no domingo (12), fez sua estreia com a camisa Alviverde. E que estreia. O camisa 21 do Jacaré entrou e, com apenas quatro minutos em campo, recebeu passe de Elielton na direita e girou para marcar o gol que garantiu a vitória sobre o Ferroviário, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta entrou aos 21 do 2º tempo, quando a bola teimava em não entrar, apesar das chances criadas pela equipe. Paulo comemorou a estreia, que também tirou a equipe da zona de rebaixamento pela primeira vez durante esta temporada na Série C.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Paulo Rangel marcou na sua estreia com a camisa do Altos
Paulo Rangel marcou na sua estreia com a camisa do Altos

“Não podia esperar melhor estreia, primeiro toque já fazer um gol, e um gol tão importante. A gente estava precisando bastante, batalhamos por esse gol. Graças a Deus fui feliz e mais ainda por ter ajudado minha equipe a conseguir os três pontos e a sair dessa zona desconfortável para a gente, estávamos com esse primeiro objetivo. Agora é continuar trabalhando com bastante humildade para não voltar mais para essa situação”, disse Paulo Rangel.

A proposta para chegar ao gol foi ousada e Tonet chegou a trabalhar com quatro atacante até alterar o marcador. Um 4-2-4, deixou o time exposto e, após o gol, o técnico optou por tirar um atacante para preencher o meio-campo, promovendo o retorno do volante Dos Santos. O jogo ao lado de Betinho, também centroavante, veio com muito treinamento.

“A gente já tinha feito dois treinamentos durante a semana trabalhando essa situação. Ele me falou ali no final do 1º tempo que se o gol não saísse, ele ia fazer o que nós treinamos junto com o Betinho. Deu certo ficar dois atacantes enfiados para dificultar mais a zaga, eles que estavam jogando com três zagueiros, consegui fazer o gol e mais importante, os três pontos”, finalizou Rangel.

Agora mais aliviado, porém focado para se afastar ainda mais do Z-4, o Altos inicia a preparação. O time teve folga nesta segunda-feira (13) e deve se reapresentar na amanhã (14), pela manhã. O grupo viaja na madrugada de quinta-feira (15), para encarar o Remo no Baenão, em Belém, no domingo (19). Reveja os melhores momentos da partida do Altos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.